domingo, 17 de agosto de 2008

FabiASNO Eller

Ah, esse eu não poderia deixar de registrar...

Eu, SEMPRE achei esse cara um zagueiro horrível, ruim, fraco e que acha que joga mais do que realmente joga...

Mas hoje, as saídas como volante na Vila Belmiro deixando os atacantes do Flamengo no mano a mano com o Domingos e com alguém que vinha cobrir as suas saídas malucas até são aceitáveis...

Mas tentar bater uma bola de três dedos, na frente da área do Santos, hoje para mim foi o limite...

Só pra lembrar que no jogo contra o Figueirense, os gols sairam pelo lado dele...
Contra o Palmeiras idem...
E hoje também...

Eu não gosto do futebol do Domingos, o acho um zagueiro limitado...Porém, gostaria de saber porque nenhum torcedor do Santos critica o "Mr. Rabinho de Cavalo"?????

2 comentários:

Anônimo disse...

Domingão é limitado, mas sabe disso. Ultimamente temos tido zagueiros assim, que se acham os novos Baresi.

Por exemplo, Adaílton e Fabiano Eller. Acho que os dois tem recursos, mas enfeitam demais, se acham craques. Se ambos reconhecessem suas limitações, como o Sundays, seriam baitas zagueiros.

Betto Dias disse...

Mano, o que fode é que o Santos foi lá e contratou o Gustavo Gardenal Louco da Praia...