quinta-feira, 27 de março de 2008

Santos 2x1 Curintia

Preciso voltar a tomar os calmantes antes dos jogos do Santos...

Que sufoco!!! Parafraseando o outro lá: "Haja Coração"

Que diferença entre o time que jogou o primeiro tempo e que jogou o segundo. É o Molina sair, o Santos perde muito táticamente, principalmente quando o Leão quer inventar e colocar o Renatinho pra jogar no meio campo...

O Santos do primeiro tempo foi bem. O grande problema era a entrada do André Santos, ala deles, que vivia confundindo o Adoniram (que aliás, precisa passar por um teste de QI urgentemente, eu jah vi jogador burro, mas igual ele tá para nascer). Dentinho marcado individualmente pelo Adriano, Diogo Rincon pelo Guerreiro, Carlos Alberto pelo Kléber ZZZzzzoneca e um dos zagueiros saia para matar o Herrera.

Tudo bacana, tudo funcionou porque o Wesley ajudou demais (como sempre) na marcação.

No segundo tempo, um sufoco terrível. Cada bola aérea era um martírio para o santista.
As mexidas do Leão? Discutíveis.
Não gosto do time com 3 zagueiros, acho que ele deveria ter esperado para entrar com este 3º zagueiro mais no final do jogo.
Molina saiu cansado, mas não era o Renatinho que era para entrar e sim o Vitor Junior. O time ficou correndo de um lado pra outro, pois a bola não parava no ataque.
Aí o Leão deu um tiro certíssimo ao tirar o Renatinho para a entrada do Fabão, após a expulsão do Betão. Porque?
Porque depois disso, eu contei o Wesley desarmando por 5 vezes o ataque corintiano. Coisa que o Renatinho, não faria se ele tivesse tirado o Wesley.

Enfim, o resultado veio graças a um segundo tempo esplendoroso do Fábio Costa, a uma grande partida do Molina, as grandes atuações de Adriano e Wesley e ao aproveitamento espetacular do Kléber Pereira...

O que mais se falar, é conversa de boteco.

Pinto, arrebenta a retaguarda do Corinthians

Não, eu não ia perder a piada...hahaha

E farei outra: mesmo atrapalhado e confuso, o Pintou achou uma brecha e arrebentou a retaguarda corintiana!!!

Eh a versão chilena do Geilson...Sem mais.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Dos estrangeiros, só Molina salva

O Santos trouxe 4 gringos:

Michael Jackson Quiñonez é ruim;
Mariano Tripodi é estabanado;
Sebastian "El Tanque" Pinto é ruim

E sobrou Molina...Que ontem, jogando aberto pelo lado direito, parece ter achado um ótimo lugar para jogar. Em diagonal, fechando para chutar de canhota...

Molina é um dos poucos jogadores que não rifam bola...Pode ser mais participativo? Pode...Porém, está fazendo o torcedor santista esquecer dos problemas com a camisa 10 desde a saída do Zé Roberto.

A opção do jogador aberto pela direita, nesse esquema do Leão, pode ser o Molina...Com um jogador fazendo aquela função do meio campo...

Pensando bem, deixa pra lá...Pra arrumar outro cara ali no meio, vai ser uma baita dor de cabeça...

Domingos, agora a vítima será outro Dentinho

Domingão fez terapia de choque com Kléber Pereira.
Depois do sopapo e de arrancar o pivô do Obeso Jordan, Domingos promete vitimar outro dente...

Na verdade um...Dentinho.

Guerreiro da páscoa!!!

O coelhinho da páscoa veio para o santista distribuindo pauladas!!!

Pauladas nas canelas, e uma paulada no canto esquerdo do goleiro do Guará!!! Como diz o Jaime, FALTAM SÓ 997!!!

Falando sério, ou tentando, o Santos ontem foi bem. Leão ontem foi bem. Sem invencionices, com um time que se de novo teve brilhantismo técnico apenas quando a bola caiu no pé do Molina, teve disposição e bom posicionamento para buscar uma vitória importantíssima.

Fábio ontem, teve pouco trabalho mais foi seguro...A defesa, com um susto ou outro da dupla Betão e Domingos Bueno (haja coração!!!!), com Adoniram e Kléber (de novo) mais pra lá que pra cá...
Souto vai fazer falta no clássico, ainda não jogou metade do que jogou ano passado mesmo assim faz a bola chegar fácil no ataque. Molina é o lampejo de bom futebol desse time do Santos.
O ataque com um Wesley que eh muito esforçado, e só, um Renatinho prejudicado pelo gramado e um Sebastian que não sabe ainda onde está.

Leão foi bem, não inventou, botou o time pra cima, e começa a comprovar que está certo em dar um gelo na molecada: Thiago Luis ontem pegou duas bolas e nas duas jogou pra si.

Mas o homem do jogo foi Guerreiro.
Pela primeira vez na vida sofreu mais faltas do que fez.
Pela primeira vez na vida, deu menos de 10 carrinhos num jogo.
E pela primeira vez na vida, ele tem três gols no campeonato!!!

O Guerreiro da páscoa, resolveu nosso problema. E está se candidatando a sair da cruz do torcedor santista.

Pra falar a verdade, se a 5 santista fez o Paulo Almeida ser o capitão do time campeão de 2002, quem sabe não faça o Marcinho Guerreiro jogar melhor...

Agora, falta a 3 jogar sozinha!!!