quinta-feira, 27 de março de 2008

Santos 2x1 Curintia

Preciso voltar a tomar os calmantes antes dos jogos do Santos...

Que sufoco!!! Parafraseando o outro lá: "Haja Coração"

Que diferença entre o time que jogou o primeiro tempo e que jogou o segundo. É o Molina sair, o Santos perde muito táticamente, principalmente quando o Leão quer inventar e colocar o Renatinho pra jogar no meio campo...

O Santos do primeiro tempo foi bem. O grande problema era a entrada do André Santos, ala deles, que vivia confundindo o Adoniram (que aliás, precisa passar por um teste de QI urgentemente, eu jah vi jogador burro, mas igual ele tá para nascer). Dentinho marcado individualmente pelo Adriano, Diogo Rincon pelo Guerreiro, Carlos Alberto pelo Kléber ZZZzzzoneca e um dos zagueiros saia para matar o Herrera.

Tudo bacana, tudo funcionou porque o Wesley ajudou demais (como sempre) na marcação.

No segundo tempo, um sufoco terrível. Cada bola aérea era um martírio para o santista.
As mexidas do Leão? Discutíveis.
Não gosto do time com 3 zagueiros, acho que ele deveria ter esperado para entrar com este 3º zagueiro mais no final do jogo.
Molina saiu cansado, mas não era o Renatinho que era para entrar e sim o Vitor Junior. O time ficou correndo de um lado pra outro, pois a bola não parava no ataque.
Aí o Leão deu um tiro certíssimo ao tirar o Renatinho para a entrada do Fabão, após a expulsão do Betão. Porque?
Porque depois disso, eu contei o Wesley desarmando por 5 vezes o ataque corintiano. Coisa que o Renatinho, não faria se ele tivesse tirado o Wesley.

Enfim, o resultado veio graças a um segundo tempo esplendoroso do Fábio Costa, a uma grande partida do Molina, as grandes atuações de Adriano e Wesley e ao aproveitamento espetacular do Kléber Pereira...

O que mais se falar, é conversa de boteco.

Nenhum comentário: