quarta-feira, 23 de julho de 2008

Valeu Bindi!

Eu poderia escrever um puta texto, enorme, ressaltando todas as imensas qualidades do Bindi...

Não, não vou...
O Mauro Betting fez isso muito melhor que eu no blog dele, o Milton Neves fez isso muito melhor que eu na Rádio Bandeirantes e em seu site, o pessoal do Olheiros fez isso muito melhor que eu no site deles...
E acho que muitos fariam muito melhor que eu, afinal, eu só sou um cara que acho o Bindi um mestre...Esses eram chamados de mestres pelo Bindi, por definição estão em um plano muito superior ao desse pobre blogueiro...

Só tenho a dizer que tudo o que for do Bindi será eterno...
A obra, os "toques", os conceitos, os e-mails, o caráter, a simplicidade, o modelo de jornalista responsável, ético, estudioso são o que este cara me deixa como lição de profissão, de vida, de como gostar e deixar bonito um jogo de futebol...

Eu, esse pobre blogueiro que faz isso por simples loucura, ou por gostar desse tal futebol um pouquinho só tenho a agradecer...

Nenhum comentário: