sexta-feira, 25 de julho de 2008

Kléber Pereira está mais é certo.

Eu mesmo fui um que critiquei demais o Kléber "OJ" Pereira.
Reclamei da falta de vontade, da falta de comprometimento, do "ficar se arrastando em campo" ou do se esconder atrás dos zagueiros.

Dou a minha mão a palmatória, ERREI!

O Santos tem 11 gols no campeonato. "OJ" Pereira tem 7. Quase 70%!
Se eu fosse o "OJ", sinceramente, faria a mesma coisa!
Não há paciência que ature o cara começar uma tabela e na devolução só receber "foi mal";
Não há paciência de centroavante que ature ter que ir buscar o jogo no meio, afinal, no ataque ela não chega;
Não há paciência que ature ver em todo o jogo, atleta batendo boca com treinador...

Tem que ficar paradão mesmo, se a bola chegar ótimo, se não chegar, paciência.

Parece loucura? Pode até ser...
Mas quem é o cara que joga um pouquinho de bola, seja na praia, seja no soçaite, na quadra e vê o seu zagueiro enterrar o time e não fica maluco da vida?
Quem é que ao iniciar uma tabela e ao receber "foi mal", não fica maluco da vida?

Pois é, esse é o Kléber "OJ" Pereira, um cara que desde o começo do ano dá a bola para o lado e recebe "desculpa", que o ano inteiro ainda não acertou um cara para jogar ao seu lado (Deus queira que seja o esforçado Cuevas)...

Como torcedor, acho que ele está errado mas, eu no lugar dele, faria o mesmo.

Nenhum comentário: