terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Essa eu adoraria que o Luxemburgo explicasse.

Ouvi ontem, de um amigo, algo que me assustou:

"O Luxemburgo não quis nem saber do Molina ano passado. Quem o levou para a Vila este ano, já queria ter deixado o pacote lá ano passado. Levaram o dvd do jogador e ele não aprovou."

A minha pergunta é:

Então Petkovic, Tabata, Vitor Junior eram melhores que o Molina?

Carecemos o ano passado inteiro de um camisa 10 e o "estrategista" sequer quis testar o jogador, mesmo depois do empresário ter feito indicação?

É...Acho que o Luxemburgo teria muita coisa para explicar e não só para a torcida do Palmeiras...

Nada contra seus projetos paralelos ao cargo de treinador, mas na minha modestíssima opinião desde o embrólio da renovação com o Santos ano passado, quando o Wanderley se preocupava só com o campo, era o melhor técnico do país. Desde que começou a tocar esses projetos, Luxemburgo não é mais Luxemburgo.

Mas Luxemburgo, hoje é técnico do Palmeiras. Ele que siga sua vida lá, e o Santos a dele aqui.

Nenhum comentário: