quinta-feira, 17 de julho de 2008

Santos 1x1 Figayra - só vi 45 minutos, confesso

Não resisti...
No intervalo do jogo tive a brilhante idéia de ir ao cinema e só soube do resultado hoje pela manhã. Foi a melhor coisa que fiz ontem! Nos próximos jogos do Santos, tô pensando em promover um campeonato de Winning Eleven, ou uma sessão de Guitar Hero...
É a segunda vez na minha vida que eu largo um jogo do Santos no intervalo (a primeira foi no 1x7 contra o time da marginal sem número). Foi a primeira vez na minha vida que eu senti nojo de um grupo de jogadores que veste a camisa do Santos...

Vou falar o que dos 45 minutos que eu vi? Não tem o que falar...

Já tinha responsabilizado o Cuca pelo empate domingo e continuo a achar que a responsabilidade do Santos não ter um padrão de jogo é dele!

Um recapitulada básica:
Já jogamos no 3-5-2, no 3-6-1, no 3-4-3, no 4-4-2, no 4-3-3 tudo isso em 10 jogos. Não há time que entrose desse jeito! Ontem o time jogou no 4-4-2, com dois volantes, dois meias, sendo que era a estréia de um Fabiano Eller sem nenhum ritmo de jogo, jogar o cara com essa proteção é dose...

Eu sei que ontem depois dos primeiros 45 minutos, fiquei com saudade dos anos 90...
Quando ia pra Vila ver Pedro Paulo, Ijui, Cerezo, Indio, Cláudio, Ranieli, Serginho Fraldinha, Neizinho, Cilinho, Marconato, enfim, uma série de jogadores medíocres mas que tinham vergonha na cara pra vestir essa camisa...Certeza que se Kléber e Rodrigo Souto jogassem nos anos 90, já teriam tomado muito "pescotapa" de companheiro de time para correr mais...

Pior que nao da nem pra dizer que estamos nos anos 90, pois aqueles, falavam em vergonha na cara e tinham a tal da vergonha, nao botavam a vergonha na cara do torcedor santista...

Um comentário:

André Banderas disse...

Relaxa Francês

A segunda divisão não dói tanto não. Pode ser até divertida.

Abs

Banderas