quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pelo visto, Cuca foi...

Com a abertura da temporada de especulações na Vila Belmiro para o lugar que está ou ficará vago após a saída de Cuca (essa é mais certa que questionar a capacidade técnica do Fabão), uma análise dos nomes que estão sendo comentados:


Benazzi: ta aí, seria um bom nome para chegar na Vila Belmiro. É acostumado a trabalhar com turbulências, é boleiro, na Portuguesa era um técnico "faz tudo", já demonstrou não ter medo de afastar medalhão (sim, na Portuguesa o Christian era medalhão) e na pior das hipóteses, sabe como tirar time da série B.

Geninho: não gosto. Retranqueiro, seus times invariavelmente batem demais, não me parece ser um cara com "culhão" suficiente para enfrentar a "turma do samba"

Zetti: foi goleiro aqui, cansou de tomar gol por fazer golpe de vista mas até que foi muito bem como jogador por aqui. Mas com todo o respeito...Treinador que leva de oito, tendo vantagem e numa final de campeonato...

Sérgio Guedes: muito discurso e pouco resultado. Levou o time da Ponte à final do Paulista, depois o mesmo time entrou na zona de rebaixamento da série B. Mais um que me parece não ter "culhão" nem experiência suficientes para dirigir um elenco recheado de cobras...

Nenhum comentário: