terça-feira, 24 de junho de 2008

QUANTA M*****

Rodrigo Souto domingo diz que o time tem que ter vergonha na cara;
Kleber Pereira diz que o time não jogou nada;
Mario Mello diz que ACHA que a substância encontrada no exame do Rodrigo Souto é cocaína;
Marcelo Teixeira diz que o time está sujeito a cair;
Fabão diz que tem vontade de chorar ao ver o Santos nessa situação;
Pelo amor de Deus!
Quanta bogagem! Quanto tiro no pé!

Quando o Rodrigo Souto diz que o time tem que ter vergonha na cara, eu me questiono se ele se inclui nisso. Porque ele e o Kleber ZzzzzzzzZZZZzzz não tem sujado o uniforme jogando no Santos. Estão usando o mesmo há pelo menos dois meses!

Quando o Kleber Pereira diz que o não jogou nada, eu me questiono se ele se inclui nisso também? Afinal, o que ele tem se escondido entre os zagueiros é uma festa!

Quando o Fabão diz que tem vontade de chorar, mostra o que não se faz para jogar para a torcida. Até parece que o jogador tem a necessidade de dar uma declaração dessa onde, no mínimo, ele demonstra descontrole emocional...

Quando Mário Mello diz que ACHA que a substância pode ser cocaína ele além de arrebentar com quem teria que defender, comete um crime contra a instituição Santos Futebol Clube e contra o Rodrigo Souto. Crime este, com a conivência da assessoria de imprensa (?) do Santos.
O cara não pode ACHAR que o atleta tenha, por qualquer motivo, ingerido cocaína. Ele ACUSA levianamente o atleta.
ACHAR é o único verbo que o advogado e o jornalista não podem julgar.
Advogado não acha nada, ele defende ou acusa baseado em fatos.
Jornalista não pode achar nada, ele escreve baseado em fatos.
Parece ser muita bobagem? Então aguarde essa...

Aí vem o presidente da instituição Santos Futebol Clube que, para mim, é o maior clube do mundo dizer que “o Santos está sujeito ao rebaixamento”.
Ora presidente, quanta bobagem!
O presidente do Santos jamais pode admitir em hipótese nenhuma, a possibilidade do Santos Futebol Clube imaginar, pensar, ou correr risco de um rebaixamento!
Ele dá um tiro no próprio pé, admite que talvez não tenha a competência administrativa de manter um clube como o Santos na primeira divisão.
Depois ele dá um tiro em toda a diretoria, admitindo que talvez eles não tenham competência para gerir o clube em suas atividades.
Dá um tiro no treinador e em toda a comissão técnica, quando ele admite que o Cuca e os profissionais responsáveis pelos jogadores, não tenham a condição de fazer uma campanha no mínimo “decente” para manter o time na primeira divisão.
Dá um tiro no grupo quando ele admite que este grupo de jogadores possa não ser competente para ser o 16º colocado em um campeonato nivelado por baixo!
Dá um tiro no associado que votou nele, afinal o associado pode ter se enganado ao votar em um presidente que possa não ser capaz de tirar o time da segunda divisão!
Dá um tiro na oposição, afinal, admite a possibilidade de quem questiona o mandato do presidente do Santos seja mais incompetente a ponto de não fazer um trabalho melhor que dever R$ 70 milhões e manter o time na primeira divisão!
Dá um tiro no torcedor, admitindo que este possa não ser capaz de mudar o destino de um clube que está sujeito ao rebaixamento para a segunda divisão!!!

Durante dois dias, passei a acreditar que meu ouvido era pinico...

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraleo hein?!?! Eu nem sabia que vc tinha um blog! Isso que é propaganda!
Vamos lá:

Rodrigo Souto domingo diz que o time tem que ter vergonha na cara; ELE TAMBÉM!

Kleber Pereira diz que o time não jogou nada; ELE LEMBRA COMO SE JOGA?

Mario Mello diz que ACHA.... UM ADVOGADO QUE ACHA ALGO CONTRA SEU PRÓPRIO CLIENTE??? AH VAI PRA...

Marcelo Teixeira diz que o time está sujeito a cair; PUTS... PRIMEIRA VEZ QUE O MT NÃO MENTE!!!

Fabão diz que tem vontade de chorar ao ver o Santos nessa situação; EU TENHO VONTADE DE CHORAR AO VER O FUTEBOL DELE...

De resto, a pergunta que não quer calar: QDO NÓS VAMOS NAQUELE PUTEIRO????

Abraços

Anônimo disse...

Pois é...e isso foi escrito em 24 de Junho, dia de São João. Estamos em 07 de Julho e o que mudou? Nada.

Ainda dizem que o time "evoluiu". Bom, aí é ponto de vista. Perder pro Atlético-PR por 1 X 0 fora de casa é certamente uma evolução em relação a um derrota por 4 X 0 para o Goiás em plena Vila Belmiro.

O Santos está uma bagunça e desta vez não teve Robinho no primeiro semestre pra nos dar uns pontos de lambuja...2005 = 2008 e ainda pior, pelo jeito. Espero estar errado, mas...

abs!