terça-feira, 24 de junho de 2008

A diretoria

Um clube que tem hoje um diretor de futebol que não é atuante, que não trabalhe nas negociações de jogadores, que vive sonhando acordado com o treinador anterior que estava no clube (e que, diga-se de passagem, deixou o clube quando viu a situação) e que leva ao vestiário após o jogo torcedor organizado para dar respaldo ao treinador está fadado a ter problemas.
Um departamento jurídico que renova contratos, utilizando do artifício do contrato de gaveta e que perde jogadores de graça, independente da qualidade técnica que eles tenham para jogar no Santos, está fadado a arrebentar o clube que trabalha.
Uma assessoria de imprensa que deixa diretores falar bobagens em um caso como o do Rodrigo Souto e não emite nenhum parecer, nenhum posicionamento oficial do clube, tende a arrebentar com o clube onde ele presta serviços.
Todo estudante de primeiro ano de jornalismo sabe que, em uma situação de crise, a palavra principal deve ser de quem tem condição de expressar-se sem denegrir a imagem da instituição e de quem nela preste serviços...

Enfim, a situação do Santos seria até cômica, se não fosse trágica!!!

E o Leão estava tão errado assim?

Como bem disse o Jaime na comunidade oficial, o placar até agora é:

CHILIQUENTA 3X0 O RESTO

Nenhum comentário: