quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pós carnaval

* ao som de
Dudu Nobre ao vivo - principalmente "No mexe-mexe, no bole-bole";
Fundo de Quintal ao vivo - Do fundo do nosso quintal
Stone Temple Pilots - Interstate Love Song


Alguns dias na folia de momo, desplugado do futebol, da política, do mundo e...

Chegam ao Santos Michael Jackson, "El Tanque"e Molina...Provavelmente me perguntarás: quem são? Eu te responderei sem titubear: não sei, mas espero que o Leão saiba!

Mas pelo jeito, ele não sabe. Já criticou publicamente o imediatismo das contratações dessa diretoria. Diretoria esta que eu não vou criticar de novo, vai ser mala todo o dia ler um post sobre o planejamento do MT.

Afinal, em 2005, vieram Luizão e Pitbull no desespero. Agora vem esses aí também para dar satisfação a torcida, esse é o planejamento profissional do presidente do Santos (com P minúsculo mesmo)... Há quem diga que o Leão está errado, que ele é empregado do clube e que não deveria dar as declarações que ele vem dando, criticando abertamente a forma de trabalho da diretoria. Ok é um ponto de vista, mas para o torcedor santista essas entrevistas estão sendo ótimas, afinal, vem desmentindo o mantra "estrutura + planejamento" que sempre foi imputado ao presidente do Santos em todas as re-re-re-reeleições dele.

Sobre o jogo contra o Paulista? Não posso falar, já disse acima que esqueci o futebol no carnaval. Bom que o Alemão fez um, acaba a pressão no moleque e quem sabe ele tome gosto pelo gol, vi que o Betão falhou e que o Domingos foi expulso...o que não é nenhuma novidade.

O bom é voltar e ver Bobo convocado para a seleção. Wagner Ribeiro, me empresarie por favor! Eu jogo mais que o Bobo e negocio bem contratos!!!

O bom é saber que dos vários jogadores convocados para a seleção olímpica ficarão no banco de reservas, e que outro jogo da seleção será modorrento, sonolento e que terei de ver novas entrevistas do Dunga chutando todo mundo pelo fraco futebol.

Bom é saber que o governo de São Paulo (é com G minúsculo mesmo, governinho), aproveita a folia carnavesca para aumentar a passagem dos trens e metrôs. Ah, R$ 0,20 por dia não te fazem falta? Aceito doações!

Bom é ler que Showza é a solução dos problemas do PSG. Pobre PSG.

Ótimo ler que o time da marginal sem número é o time do 0x0, mais Mano Menezes impossível. E que o Palmeiras que gastou uma bela grana, ainda não engrenou. Fica menos feio para o Santos.

Bom é saber que a Lei Seca foi infrigida aos rodos pelo país.

Bom é saber que o governo federal (também com G minúsculo) não trabalhou,afinal, é feriado.

Bom é lembrar que o carnaval não é feriado e que mesmo assim, grande parte do país (e eu!!!) parou.

Ótimo foi ler que o Stone Temple Pilots voltará e que esse Velvet Revolver vai acabar.

E melhor é saber que o ano começa amanhã, um dia depois da quarta-feira de cinzas.

Feliz 2008!!!

Nenhum comentário: