sábado, 5 de abril de 2008

BOMBA, BOMBA!!!

Consegui trechos do diálogo entre o presidente Marcelo Teixeira e o matador Kléber Obeso Jordan Pereira:

MT: alô, Klébeguer Pegueiga?

K"OJ"P: Fala presidente, tudo certo?

MT: (irritadíssimo) Não, não tá tudo cegto Klébeger. Poga, peguecisava de desmetiguir na impeguensa. Nem o Luxembugugo fez isso

K"OJ"P: Orra presidente, se eu tiver acertado eu me desvalorizo no mercado. Já vou jogar amanhã pra sair como artilheiro do campeonato

MT: Mas Klébeguer, pega mal. Já já tem um monte de jognalista queguendo ligag. Não dá paga eu não guesponde nada toda a vez paga a impeguensa. Pega mal.

K"OJ"P: Relaxa presidente, tá tudo certo, vamos cumprir o apalavrado pro senhor, eu garanto, pode confiar na minha palavra. O Luxemburgo já tem bastante atacante lá, e eu tenho palavra, vou jogar no Santos.
Pode perguntar pro presidente do Palmeiras se eu não tenho palavra.

Nenhum comentário: